jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

A preparação do Treze para o confronto contra o Atlético-PB, jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (17), no Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para sábado (19), às 16h, no Perpetão, em Cajazeiras.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do trabalho para realização de imagens. No período foi realizado apenas o aquecimento. Na sequência, o treinador distribuiu os coletes entre os atletas e comandou o coletivo.

O provável time do Treze para encarar o Atlético-PB deverá ser Mauro Iguatu, Diego Superti, Brumati, Victor e Patric Calmon; Copetti, Misso, Juninho e Diego Peixoto; Adailton Bravo e Teco.

Logo após a atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos nesta sexta-feira (27), a partir das 8h30, novamente no PV.

Depois da movimentação, a delegação alvinegra já segue viagem para o sertão paraibano e entra em regime de concentração para a partida contra o Trovão Azul.