AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense venceu, de virada, o Nacional de Patos por 2 a 1, na tarde deste domingo no Estádio Amigão. Os gols da Raposa foram marcados por Chaveirinho e Alex Mineiro enquanto que Celinho marcou para o time sertanejo.

O atacante Chaveirinho sofreu logo após marcou o gol uma lesão que se suspeita ser no músculo adutor da coxa esquerda e será reavaliado nesta segunda-feira, informou ao PB Esportes, o fisioterapeuta Léo Félix.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o rubro negro ocupa a segunda colocação do grupo B. O time chegou aos quatro pontos. Entretanto, permanece a dois pontos do líder Atlético de Cajazeiras, que venceu o Treze, no sábado. Já o Canário do Sertão segue na terceira colocação da chave A com três pontos perdendo para o Galo nos critérios de desempate.

O Campinense voltará a jogar às 16h, no próximo domingo (27), quando estará enfrentando o Serrano, no Amigão. Já o Nacional de Patos, às 17h do domingo (27), receberá a Perilima, no José Cavalcanti.




PUBLICIDADE