AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta terça-feira (22), o elenco do Campinense voltou aos treinos no campo do Marista, em Lagoa Seca e iniciou os preparativos para o próximo compromisso no Estadual, o desafio contra o Serrano. A partida está marcada para o domingo (27), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

A novidade no treinamento desta tarde foi a presença do zagueiro Jeferson, 23 anos, um dos destaques do time do Serrano no ano passado. O atleta passa por um período de observação pelo técnico Francisco Diá.

PUBLICIDADE

Como geralmente acontece na reapresentação, a comissão técnica dividiu o elenco para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no duelo contra o Canário do Sertão comandados pelo preparador físico Venâncio Soares fizeram um treino regenerativo.

A outra parte do grupo participou de um treino de posse de bola em campo reduzido sob o comando do auxiliar técnico, Romildo Freire.

Os atacantes Lopeu e Chaveirinho continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. O meia Alisson está em fase de transição.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (23), a partir das 15h30, novamente no Marista.


PUBLICIDADE