Botafogo-PB vence clássico e mantém 100% de aproveitamento

No primeiro clássico do Campeonato Paraibano, o Botafogo levou a melhor contra o Campinense e venceu por 1 a 0, no Amigão, nesta quarta-feira (30). O gol da partida foi marcado por Clayton no final da primeira etapa.

Com o resultado, O Belo manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano, agora com 12 pontos em quatro jogos, na liderança isolada do grupo A. Já a Raposa permanece com os sete pontos ainda na liderança da chave B podendo ser ultrapassada pelo Atlético de Cajazeiras que tem seis pontos e que no próximo domingo vai enfrentar o Nacional de Patos, no Perpetão.

A próxima partida do Alvinegro na competição está marcada para o sábado (09/02), contra o CSP, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Antes, o Botafogo entra em campo pela Copa do Nordeste. O Belo jogará no sábado (02/02), diante do Fortaleza/CE, às 16h (Horário de João Pessoa), no Almeidão. Já o Campinense só volta a campo pelo Estadual no domingo (10.02) diante do Treze, às 16h, no Amigão.





Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário