AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze deu sequência na tarde desta quinta-feira (31), no estádio Presidente Vargas (PV), aos preparativos para o importante compromisso contra a Perilima, marcado para o domingo (3), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O jogo será válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Maurílio Silva, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino técnico-tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. Mais uma vez, o técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes e orientar os atletas.

PUBLICIDADE

No final, os jogadores participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (1), a partir das 15h30, novamente no PV.

O Galo da Borborema ocupa a segunda colocação do grupo A com seis pontos enquanto que a Águia de Campina está na terceira posição da chave B com apenas um ponto.


PUBLICIDADE