Botafogo vence o CSP e mantém 100% de aproveitamento

O Botafogo venceu o Centro Sportivo Paraibano (CSP) por 3 a 0, na tarde deste sábado (09), no Almeidão, e é a única equipe com 100% de aproveitamento nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paraibano. Os gols do Belo foram marcados por Dico, Donato e Paulo Renê.

Em homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu na manhã da última sexta-feira (08), foi respeitado um minuto de silêncio.

Com o resultado, o time de Evaristo Piza segue sem perder na temporada, mantendo 100% de aproveitamento e chegando a 15 pontos, sete a mais que o segundo colocado do grupo A, Sousa – que ainda entra em campo neste domingo diante do Atlético de Cajazeiras. O Tigre, por sua vez, conhece sua quinta derrota consecutiva e continua sem pontuar na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o CSP vai encarar o Nacional de Patos, às 20h30, na próxima quarta-feira, no Almeidão. Já o Botafogo só volta a campo pelo Estadual no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, quando enfrentará a Perilima, às 20h30, no Amigão. Antes disso, o time da capital volta a atuar pela Copa do Brasil diante do Operário-MS na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no estádio Morenão.

Fotos: Alenio Junior\Clicksport

Áudio: Ascom\Botafogo-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário