Campinense vence o Treze e assume a liderança do grupo A

Deu Campinense no primeiro Dérbi de 2019. O Rubro Negro venceu o Treze por 1 a 0 neste domingo (10), no Estádio Amigão, com gol do atacante Warlei em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

Com o resultado, a Raposa assumiu a liderança do Grupo B da competição, com 10 pontos, enquanto o Galo segue no quarto lugar do A, com seis pontos conquistados, apenas dois a frente do Serrano e da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Campinense irá jogar contra o Sousa, às 16h, no Amigão enquanto que o Treze enfrentará o Esporte de Patos, às 17h, no José Cavalcanti. Ambas as partidas irão acontecer no domingo (17).

Antes disso, a Raposa volta a campo pela Copa do Brasil. O rubro negro irá encarar nesta quarta-feira (13/02), diante do Botafogo/RJ, às 20h30 (Horário de Campina Grande), no Amigão.





Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário