Botafogo-RJ chega de madrugada em Campina Grande

A delegação do Botafogo-RJ deixou o Rio de Janeiro com destino a Campina Grande, às 19h10, desta segunda-feira (11). A previsão e que a comissão técnica e os jogadores cheguem a Rainha da Borborema à 1h25 da madrugada de terça-feira.

O Alvinegro enfrentará o Campinense-PB pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão. Na primeira fase da Copa do Brasil a vaga é decidida em jogo único. O Botafogo precisa apenas de um empate ou qualquer vitória para avançar.

Antes do treino na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, o técnico do Fogão, Zé Ricardo, falou da dificuldade da partida e espera um Botafogo concentrado como nos últimos jogos para seguir conquistando as vitórias e buscando seu padrão de atuação.

O Botafogo treinará nesta terça-feira às 16h (horário local) no CT do Almeida. A atividade será liberada para a imprensa, com entrevista coletiva após a atividade. O zagueiro Gabriel falará.

Foto: Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

Deixe um comentário