Campinense encerra preparativos para a estreia na Copa do Brasil

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (12), no Amigão, o último treinamento preparatório para o compromisso de estreia na Copa do Brasil 2019. O rubro negro vai encarar nesta quarta-feira (13), contra o Botafogo/RJ, às 20h30 (Horário de Campina Grande), no estádio Amigão.

Os jogadores da Raposa iniciaram os treinamentos com um aquecimento. Depois, o técnico Francisco Diá comandou um treino coletivo bem movimentado. O comandante da equipe conversou bastante com os atletas em campo e fez várias interrupções durante os trabalhos para passar orientações.

Além de observar o desempenho dos seus atletas em campo, o treinador corrigiu o posicionamento e trabalhou algumas jogadas ensaiadas. No fim das atividades, alguns atletas ainda melhoraram o desempenho em cobranças de faltas e penalidades máximas.

O time que começou no considerado titular teve: Wagner, Nielson, Jean, Richardson, João Victor, Cleber, Romeu, Xabala, Gustavo, Warlei e Lopeu.

O lateral-esquerdo James e o atacante Afonso Junior fizeram uma movimentação física leve sob orientação do preparador físico, Venâncio Soares. O atacante Chaveirinho segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Nesta primeira fase, que terá jogo único, o Botafogo-RJ tem a vantagem do empate para se classificar por estar melhor colocado no ranking da CBF.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário