Botafogo-PB goleia Operário-MS e avança na Copa do Brasil

Em partida realizada no Estádio Morenão em Campo Grande, o Botafogo-PB  venceu o Operário-MS, pelo amplo placar de 4 a 1, na noite desta quarta-feira (13).

O primeiro tempo começou com o Belo tendo o controle da partida e criando as melhores oportunidades. A pressão surtiu efeito aos 20 minutos de jogo. Marco Aurélio deu bom passe para Dico, que chutou no canto do goleiro para abrir o placar: 1 a 0. O empate dos donos da casa veio aos 33. Em cobrança de pênalti, Alberto deixou tudo igual. No segundo tempo, o Botafogo voltou a assumir a vantagem no marcador: Aos 19 minutos, após escanteio cobrado na área, Nando subiu mais que a marcação e mandou para o fundo das redes. O terceiro gol do Belo saiu logo na sequência. Clayton fez boa jogada e tocou para Marco Aurélio, que com categoria ampliou para os visitantes. Aos 30, Nando fez o segundo dele e o quarto do Botafogo na partida. O camisa 9 recebeu de frente para o gol e finalizou sem dar chances para o goleiro.

Na próxima fase, o Botafogo enfrenta o Tombense, que venceu o Sport-PE por 3 a 0 e se garantiu na segunda fase. A partida será realizada em Tombos-MG em data ainda a ser definida pela CBF.

Ficha Técnica

Operário-MS 1×4 Botafogo-PB

Copa do Brasil – 1ª fase

Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)

Data: 13.02.2019, quarta-feira

Hora: 20h30

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes:  Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Público:  2.185 Pagantes \ não pagante 960 \ Público total: 3.145

Renda: R$  46.635.00

Cartões Amarelos

Operário-MS: Rodrigo Arroz, Thiago Miracema e André Paulino;

Botafogo-PB: Nando, Rogério, Roniery e Marcos Aurélio;

Cartões Vermelhos

Operário-MS: Thiago Miracema

Operário-MS

Jota; Da Silva, Rodrigo Arroz, André Paulino e Eduardo Arroz; Gerson (Pedro Hulk), Jorginho, Alberto e Thiago Miracema; Jean Carlos (Emerson Santos) e Fernandinho. Técnico: Arilson Costa.

Botafogo-PB

Saulo; Roniery, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves (Charles); Rogério, Marcos Vinicius, Clayton e Marcos Aurélio (Rafael Ibiapino); Dico (Adalgiso Pitbull) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Botafogo-PB\Divulgação

 

 

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário