PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze realizou na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Presidente Vargas, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Esporte de Patos, marcado para o domingo (17), às 17h, no José Cavalcanti. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

O treinador do Galo da Borborema, Marcinho Guerreiro, conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo.

O comandante alvinegro paralisou as jogadas poucas vezes para corrigir detalhes e acertar o posicionamento do time, fez algumas orientações pontuais e aproveitou para realizara testes e observações na formação principal.

O time que começou no considerado titular teve: Mauro, Matheus, Brumati, Ramos, Tales, Coppetti, Elielton, Juninho, Diogo Peixoto, Torres e Saldanha.

Os atletas foram liberados para o descanso logo depois da movimentação e voltarão aos treinamentos nesta sexta-feira (15), a partir das 15h30, novamente no PV.

Antes do treino, o lateral esquerdo Tales concedeu entrevista coletiva.