AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (15), no estádio Presidente Vargas (PV), e deu sequência aos preparativos para o compromisso contra o Esporte-PB, marcado para o domingo (17), às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos (PB). A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

O treinador Alvinegro, Marcinho Guerreiro, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho de posicionamento.

PUBLICIDADE

O zagueiro Léo Fioravanti está fora da partida suspenso pelo terceiro amarelo. Os laterais Diego e Patric Calmon e o atacante Adailton Bravo rescindiram seus contratos. Com isso, o técnico Marcinho deve mandar a campo a seguinte equipe: Mauro, Matheus, Brumati, Ramos, Tales, Coppetti, Elielton, Juninho, Diogo Peixoto, Torres e Saldanha.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos na manhã deste sábado (16), a partir das 8h30, no PV. Será a última atividade antes da viagem da delegação para Patos.

PUBLICIDADE