AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira quatro mudanças na tabela dos jogos da 7ª rodada do Campeonato Estadual. As alterações foram realizadas à pedido dos clubes e também por conta da solicitação da Policia militar.

A partida entre Nacional e Campinense, que estava marcada para o dia 23 de fevereiro, foi alterada após solicitação do clube mandante para o domingo (24), às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

PUBLICIDADE

Já o jogo entre Botafogo-PB e Esporte de Patos que estava prevista para acontecer no domingo (24) foi antecipada para o sábado (23), às 17h, no Almeidão para atender ao pedido do ministério público e PM por falta de contingente suficiente, haja vista que a partir do dia 21/02 começará as prévias de Carnaval na capital.

Também foi alterada a data da partida entre Sousa e Perilima. O jogo, que estava marcado para domingo, às 17h, no Marizão, foi antecipado para sábado, no mesmo local e horário.

Por fim, anunciou a mudança de local do duelo entre Treze e Atlético de Cajazeiras. A partida será disputada no Estádio Amigão. Ela estava previamente marcada para o Estádio Presidente Vargas. A mudança se deu em razão de um pedido da diretoria do clube mandante. A data e o horário serão mantidos. A bola vai ao campo no próximo dia 24 (domingo) às 16 horas.

PUBLICIDADE