PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-JHONY-min

Pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, jogando fora de casa, o Campinense bateu por 3 a 1 o Nacional de Patos. O jogo aconteceu no estádio José Cavalcanti e o time de Francisco Diá não teve dificuldades para se impor e garantir mais uma vitória na competição, seguindo na liderança no grupo A. Os gols da Raposa foram marcados por João Paulo, Lopeu e Denis enquanto que Biro Biro descontou para o Canário.

Com o resultado, o rubro negro segue líder do grupo A com 14 pontos. O alviverde segue na terceira posição do Grupo A, com nove.

O Campinense volta a entrar em ação pelo Campeonato Paraibano só no domingo (10.03), às16h (de Brasília), contra o Serrano, no Amigão. Já o Nacional de Patos encara a Perilima, na próxima quarta-feira (27), às 20h30, no Amigão.

Ficha Técnica

Nacional 1×3 Campinense

Campeonato Paraibano –7ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB

Data: 24.02.2019, domingo

Hora: 17h

Árbitro:   Fábio Augusto (SE)

Assistentes: Luiz Diogo (PB) e Rafael Guedes (PB)

Público: 3.718 torcedores

Renda: R$  74.360,00

Cartão Amarelo:

Nacional:  Zé Aquiraz;

Campinense: Cleber e Richardson;

Cartão Vermelho:

Nacional: Não houve

Campinense: Não houve

Gols:

Nacional: Biro Biro (25’\ 2º T)

Campinense:  João Paulo (43’\ 1° T), Lopeu (3’\ 2º T) e Dênis (19’\ 2º T)

Nacional

Nilton, Wesley, Ranieri, Márcio Paraíba e Zé Aquiraz; Mycheel, Jaildo, Fábio Neves (Biro Biro) e Birungueta; Isaías e Jairo (Rodrigo Potim). Técnico: Maurílio Silva.

Campinense

Wagner Coradin, Neilson, Jerfeson (João Victor), Richardson e Jean; Cleber, Romeu, Vítor Maranhão e João Paulo (Xabala); Afonso Júnior (Dênis) e Lopeu.  Técnico: Francisco Diá.

Foto e Audio: Samy Oliveira\Ascom Campinense