PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Treze perdeu para o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0 na tarde deste domingo, 24, no estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Os gols do Trovão Azul foram marcados por Bruno e Jackinha.

O jogo foi marcado por um lance no final do primeiro tempo quando o jogador do Alvinegro, Marcão preferiu não devolver a bola ao Trovão Azul, num lance em que todos esperavam o fair play. Isso causou um principio de confusão entre os atletas dos dois times e resultaram nas expulsões dos atletas Marcão (Treze) e Romerito (Atlético).

Com a derrota, o Galo segue na quarta posição e vice-lanterna do Grupo A com seis pontos ganhos, a frente apenas do Serrano. O Trovão, por outro lado, é vice-líder do Grupo B, com 13 pontos ganhos, atrás apenas do Campinense, que tem 14. Ambos os times tem boas chances de classificação.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Treze vai encarar o CSP, no sábado (9), às 16h, no Almeidão, com ambos os times precisando vencer para evitar o rebaixamento. Já o Atlético de Cajazeiras recebe o Botafogo-PB, no domingo (10), às 17h, no Perpetão.