AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em reunião feita nesta segunda-feira (25) pela tarde, com a diretoria do Treze e o treinador Marcinho Guerreiro, ficou definido, em comum acordo, que o técnico não estará mais à frente da equipe a partir desta data.

Marcinho estava no comando do Alvinegro desde o dia 5 de fevereiro, após a saída de Maurílio Silva, que foi demito após derrota para a Perilima.

PUBLICIDADE

Com Marcinho o Treze perdeu por 1×0 para o Campinense e o Esporte de Patos, e por fim  foi derrotado no último domingo para o Atlético de Cajazeiras, no Amigão, por 2×0.

A diretoria do Treze anunciou também que o auxiliar técnico, Kléber Romero, que atualmente assumiu, de forma interina, a gerência de futebol do clube, assume o comando técnico da equipe, também de forma interina.

O Galo da Borborema volta a campo pelo Campeonato Paraibano só depois do Carnaval diante do CSP, no sábado (09.03), às 16h, no Almeidão. O Treze ocupa a penúltima colocação do grupo A do Estadual com seis pontos.

Em entrevista ao PB Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro fez uma avaliação da sua passagem pelo comando técnico do Alvinegro.

PUBLICIDADE