AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campeonato Paraibano está chegando à reta final da primeira fase e os clubes já começam a fazer as contas para saber suas chances de classificação para a segunda fase. Avançam as semifinais os dois primeiros colocados dos grupos A e B. A disputa acontecerá entre os times da mesma chave.

No grupo A, tem o Botafogo na liderança, com 18 pontos em 21 possíveis. O Sousa vem na sequência, com 13 pontos, Nacional. Logo atrás, com um ponto a menos, vem o Nacional de Patos, que tem um jogo a mais em relação aos rivais. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Treze aparece apenas na quarta colocação, com seis pontos. Se a primeira fase terminasse hoje, o rebaixado da chave seria o Grêmio Serrano, que tem apenas cinco pontos.

PUBLICIDADE

Já no grupo B, o líder é o Campinense, que tem 14 pontos. Depois vem Atlético de Cajazeiras, com um ponto a menos. A Perilima, que perdeu para o Nacional na abertura da 8ª rodada, aparece em terceiro, com nove. CSP e Esporte têm seis pontos ganhos, mas o Tigre fica na frente pelo saldo de gols.

Líder do Grupo B, a Raposa precisa apenas de uma vitória diante do Serrano, no dia 10 deste mês, para carimbar sua classificação. A partida será realizada no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

O goleiro Wagner Coradin falou sobre a expectativa de carimbar a vaga já na próxima rodada.

PUBLICIDADE