PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Nesta terça-feira (5), o Serrano anunciou que Arthur Ferreira irá comandar o time nos últimos três jogos do Campeonato Paraibano. Ele tentará evitar o descenso do Lobo da Serra para a Segunda Divisão do Estadual.

Arthur fará a sua estreia no comando do Alviverde no próximo domingo (10) diante do Campinense, às 16h, no Amigão. O clube faz campanha irregular na competição com apenas cinco pontos ocupando a lanterna do grupo A.

O elenco do Lobo da Serra voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT quando deu sequencia a preparação para encara a Raposa. Os jogadores participaram de um treino físico-técnico.

O atacante Ewerton, o lateral David e o zagueiro Darlan mais uma vez ficaram de fora do treinamento e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

O zagueiro Weverson está fora do jogo diante do Campinense porque irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta quarta (6), a partir das 10h, na academia.