AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Encerrar o primeiro turno da Liga Ouro 2019 na disputa pelos primeiros lugares da tabela. Esse é o pensamento do Basquete Unifacisa, que embarcou nesta quarta-feira (6) rumo a uma sequência de quatro jogos fora de casa pela competição. O primeiro compromisso acontece já nesta quinta-feira (7), contra o Blumenau, em Santa Catarina, às 20h15, no Ginásio do Galegão.

“Serão jogos difíceis, mas temos boas chances de conseguir as vitórias. Estamos precisando da recuperação urgente e queremos terminar o primeiro turno com o maior número de pontos possíveis para ter aquela ‘gordura’ no segundo turno, onde teremos cinco jogos na Arena Unifacisa”, afirma o treinador Eduardo Schafer.

PUBLICIDADE

Após o duelo em Blumenau, o Basquete Unifacisa segue para o estado do Paraná, onde encara Pato Branco (dia 9), Londrina (12) e Campo Mourão (14) antes de retornar à Paraíba. Segundo Eduardo, a sequência será cansativa, mas a equipe paraibana reúne ótimas condições físicas para encarar a maratona.

“O time está bem fisicamente, próximo dos 100%. A sequência de quatro jogos fora de casa será muito desgastante, mas acredito que a equipe está bem preparada e apta a realizar excelentes partidas”, completa o treinador.

Já o ala-pivô Pezão ressalta a confiança em resultados positivos na sequência de jogos fora. “Treinamos muito nos últimos dias para consertar alguns erros, acreditamos que teremos um melhor desempenho nas próximas partidas. Estamos buscando uma defesa mais forte e sólida, além de sempre buscar melhorar o ataque. As partidas serão cruciais, mas o time está fluindo e melhorando aos poucos”, afirma o jogador.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Foto: Divulgação/Unifacisa.

PUBLICIDADE