Atletas da Raposa não treinam em protesto por atrasos de salário

O Campinense precisou se voltar para problemas internos. Na tarde desta quinta-feira (7), os jogadores se recusaram a ir a campo para treinar. O motivo: insatisfação devido os atrasos de salário. O treino que estava marcado para o Marista, em lagoa seca, foi cancelado.

De acordo com a assessoria de imprensa do rubro negro houve uma reunião com alguns diretores e abnegados e a situação foi resolvida. Os Atletas retomam as atividades nesta sexta-feira normalmente.

Em entrevista ao PB Esportes, o presidente do Campinense, Antonino Macedo se pronunciou sobre essa questão salarial dos jogadores. O dirigente confirmou o protesto e as pendências financeiras.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

3 Responses

  1. Alan

    Parabéns! Ao atual Presidente pela forma honesta e sincera em relatar a realidade financeira que o clube atravessa. A torcida tem que ser participativa nesse momento e não abandonar o clube nesse momento tão difícil.

  2. josé

    Deixe de mi, mi, mi, se o Campinense está dessa forma esse presidente tbm é culpado, fazia parte da cúpula do Willian. no mínimo sabia de tudo, agora vem com conversa fiada, que entrega o cargo pra qualquer um, né assim bagunçado não meu amigo, vc não está falando a verdade, vc não encontrou o clube como vc fala ai, agora devolva o nosso campinense como vc encontrou a alguns anos atraz, seja de fato raposeiro!

  3. Jose

    Olha o campinense vem em uma situação financeira difícil,a hora de ajudar é agora e deixarmos de achar culpados,quando for resolvido ai sim se senta todos e resolve,o Antonino acabou de dizer que estar tudo bloqueado vcs querem o que,vamos torcer pra sair dessa situação.

Deixe um comentário