Botafogo vence e assume a vice-liderança do grupo B do Nordestão

Em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB venceu o Vitória-BA por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (7), no Barradão. Os gols do time paraibano foram marcados por Marcos Aurélio (2x) e Thales (contra) enquanto que Léo Ceará descontou para o Leão.

Com o resultado, o Belo assume a vice-liderança do grupo B com 11 pontos. Já o time rubro-negro estacionou nos quatro pontos, mas caiu para a quinta posição do Grupo A da Copa do Nordeste.

Agora, o Botafogo-PB volta suas atenções para o Campeonato Paraibano. O Belo pega o Atlético de Cajazeiras, domingo (10), às 17h, no Perpetão. Pelo Nordestão o time só volta a campo no dia 16 03, diante do Altos-PI, às 16h, no Almeidão.

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

Vitória\BA 1×3 Botafogo/PB

Copa do Nordeste 2019 – 5º Rodada

Data: 07/03/2019 (quinta-feira)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Público:  2.039 Pagantes \ 2.102 Total

Renda: R$ 10.247.00

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Gols:

Vitória: Leo Ceará (11’\2º T)

Botafogo: Marcos Aurélio (30’\1º T e 23’\2º T) e Thales ( contra 8’\2º T)

Cartões Amarelos:

Vitória: Matheus Rocha, Rodrigo Andrade e Leandro Vilela;

Botafogo: Rogério, Clayton e Roniery;

Vitória-BA

Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales, Juninho; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Yago(Neto Baiano), Andrigo, Erick(Jeferson) e Léo Ceará (Cléber). Técnico: Marcelo Chamusca.

Botafogo-PB

Saulo;  Roniery, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius (Wellington Cézar) e Marcos Aurélio(Rafael Ibiapino); Dico(Pitbull), Clayton e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Arisson Marinho/CORREIO24horas

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário