Caiu o último invicto, Esporte-PB derrota Sousa no JC

O Campeonato Paraibano não tem mais nenhum time invicto. Na tarde deste domingo (10), o Esporte venceu o Sousa pelo placar de 2 a 1, no Estádio José Cavalcanti. Os gols do time de Patos foram marcados por Junior Mineiro e Carioca enquanto que André Beleza descontou para o Dinossauro.

Com o resultado, o Sousa perdeu a invencibilidade na competição e estacionou nos 13 pontos na segunda colocação do Grupo A. Já o Patinho subiu para a terceira colocação da chave B com nove pontos.

Na próxima rodada, O Esporte de Patos vai encarar o Serrano na quarta-feira (13), às 20h30, no Amigão. Já o Dinossauro vai receber o CSP, às 17h, no Marizão, no próximo domingo (17).

Em Cajazeiras, o Atlético venceu o Botafogo-PB por 2 a 0. Os gols do Trovão Azul foram marcados por Bruno e Marcinho.

Com o resultado, o Atlético segue na vice-liderança do Grupo B com 16 pontos, um a menos do que o Campinense. Já o Belo segue na primeira posição do grupo A com 18 pontos.

Classificação do Paraibano

Grupo  A:

1° Botafogo: 18  pontos

2° Sousa:      13  pontos

3° Nacional:  12  pontos

4° Treze:          07  pontos

5° Serrano:      05  pontos

Grupo  B:

1° Campinense:  17 pontos

2° Atlético:          16  pontos

3° Esporte:          09  pontos

4° Perilima:          09 pontos

5° C S P:               07  pontos

Foto: Sena Ferreira

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário