CSP e Treze fazem jogo equilibrado e empatam em 0 a 0

Neste domingo (10), CSP e Treze se enfrentaram, no Almeidão, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano. Em um jogo equilibrado e com boas chances de gol para os dois lados, os times empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Treze chega aos 7 pontos, dois a mais que o Serrano, lanterna do Grupo A. Já o CSP também com sete pontos cai para a última colocação da chave B.

Na próxima rodada, o Galo da Borborema encara a Perilima, às 16h, no Amigão e o Tigre irá enfrentar o Sousa, às 17h, no Marizão. Ambas as partidas serão válidas pela nona rodada e acontecerão no próximo domingo (17).

FICHA TÉCNICA

CSP 0x0 Treze

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

Data: 10 de março de 2019, domingo

Horário: 16h

Árbitro:  Wagner Reway

Assistentes:   Kilden Tadeu e Oberto Santos

Público: 3.904 torcedores

Renda: R$ 76.080,00

Cartão Amarelo:

CSP: Luis Gustavo, Inha e Geo

Treze: Ramos, Elielton e Jean Natal

Cartão Vermelho:

CSP: Lima

Treze: Saldanha

Gols: 

CSP: não marcou

Treze:  não marcou

CSP

Wallace, Igor, Inha (Lima), Gilmar Pitimbu e Ceará; Luis Gustavo (Leandro), Leo Silva, Henrique e Arthur Diego (Geo); Di e Lúcio Curió.  Técnico: Josivaldo Alves.

Treze

Mauro Iguatu, Juninho, Léo Fioravanti, Ramos e Tales; Elielton, Misso, Diogo Peixoto (Jean Natal) e Saldanha; Vanger (Ewerton) e Júlio Barboza (Teco). Técnico: Kleber Romero.

Fotos: Alenio Junior\ Clicksport

 

 

 

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário