Elenco do Treze volta aos treinos visando a Perilima

Os atletas do Treze que jogaram menos de um tempo ou não atuaram contra o CSP, no último domingo pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, 11, no Estádio Presidente Vargas (PV). O grupo iniciou os preparativos para o jogo diante da Perilima, marcado para o domingo, 17, às 16h, no Amigão.

A atividade foi iniciada com um treino físico comandado pelos preparadores físico, Alexandre Duarte e Renan Barros. Na sequencia, os jogadores participaram de uma movimentação de posse de bola em campo reduzido.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos no turno da manhã desta terça-feira, 12, na academia quando acontecerá a reapresentação geral do elenco.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário