Kleber prioriza trabalho defensivo em dia de treino tático no Treze

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio Presidente Vargas, e deu prosseguimento aos preparativos para o importante compromisso contra a Perilima, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para domingo (17), às 16h, no PV, em Campina Grande (PB).

À tarde de quarta-feira foi de trabalho mais voltado para a linha defensiva do Treze. Depois de uma atividade física, o técnico Kleber Romero separou o elenco e deu atenção especial para a marcação alvinegra. Posicionado em metade do gramado, o treinador orientou o posicionamento intermediário e a movimentação da defesa.

Ainda em fase de transição, o zagueiro Victor Sousa participou do aquecimento ao lado dos companheiros em seguida ele fez um trabalho físico complementar.

O atacante Saldanha está fora do jogo contra a Perilima. O atleta foi expulso no jogo diante do CSP e vai cumprir suspensão. Por outro lado, o treinador terá o retorno do zagueiro Brumati, do volante Carlos Coppetti e o atacante Marcão que cumpriram suspensão.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (13), a partir das 15h30, novamente no PV.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário