AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

De olho no início do segundo turno da Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa retomou os treinos nesta terça-feira (19) e anunciou mudanças no elenco. O armador Nick Okorie e o ala-pivô Reggie Larry, ambos norte-americanos, chegam para reforçar a equipe paraibana no restante da competição. Já os atletas Khalid Mutakabbir e Tyheim Monroe deixaram o time e tiveram seus contratos encerrados.

Reggie Larry, de 33 anos, foi campeão da Liga Ouro 2018 defendendo o Corinthians, sendo eleito o melhor jogador da final da competição. Já Nick Okorie, com 30 anos, vinha atuando pelo Vasco na disputa do Novo Basquete Brasil (NBB).

PUBLICIDADE

Outra novidade é a chegada do assistente técnico Felipe Santana, o Filé, que acumula grande experiência no basquete nacional. Convocado em 2017 para compor a comissão técnica da seleção brasileira adulta, Filé também foi assistente da seleção nacional sub-21 e tem passagens pelo Palmeiras e por países como Espanha e Portugal.

Diretor do Basquete Unifacisa, Diego Gadelha comentou as mudanças no elenco para a sequência da Liga Ouro. “A saída deles (Monroe e Mutakabbir) não foi motivada por nenhuma dificuldade técnica ou de relacionamento, pois são ótimos profissionais. Foi apenas uma opção da comissão técnica para o restante da competição. Desejamos muito sucesso a eles em seus próximos desafios e agradecemos pelo empenho mostrado”, afirmou.

O diretor também elogiou a qualidade dos novos atletas e também do assistente técnico. “Reggie Larry é muito experiente, já foi campeão da Liga Ouro e teve grande atuação nas finais. Já Nick Okorie é um jogador de muita qualidade, que conseguimos tirar do NBB para participar do projeto do Basquete Unifacisa. E Filé vai trabalhar em conjunto com o treinador Eduardo Schafer e trazer ainda mais experiência à equipe”, completou Diego.

O próximo compromisso do Basquete Unifacisa na Liga Ouro 2019 será neste sábado (23), às 16h, na Arena Unifacisa, em duelo contra o Blumenau. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial da equipe (www.unifacisa.edu.br/basquete).

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Foto: Divulgação

 

PUBLICIDADE