PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Com casa cheia e embalado pela sequência na Liga Ouro 2019, o Basquete Unifacisa recebeu o Blumenau na tarde deste sábado (23) e venceu com autoridade por 86×76. Os destaques da equipe paraibana foram o armador Nate Barnes, cestinha do jogo com 34 pontos anotados, e o ala Luizinho, que marcou 14 e teve grande atuação na partida. Com muita raça e empenho, o Basquete Unifacisa conquistou a quarta vitória na competição, sendo a terceira consecutiva.

O treinador do Basquete Unifacisa, Eduardo Schafer, analisou a partida e comemorou muito o resultado. “Conseguimos fazer uma grande partida, principalmente no segundo tempo, que foi praticamente perfeito. Agora vamos em busca de vitórias nos jogos fora, mas o importante é que cumprimos o dever de casa. O time está de parabéns, foi uma grande partida”, afirmou.

O próximo compromisso do Basquete Unifacisa pela Liga Ouro 2019 será na próxima quinta-feira (28), às 20 horas, quando a equipe visita o Rio Claro. A partida será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karam, na cidade de Rio Claro.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Foto: Daniel Nery/Unifacisa.