AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na noite chuvosa de quarta-feira (27), no Estádio Almeidão, o Botafogo venceu o CSP pelo placar de 2 a 0 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. Fábio Alves abriu o placar ainda no início do primeiro tempo. Já no final do jogo, Rogério fez o segundo e decretou o rebaixamento do Tigre.

Com o resultado, Botafogo-PB chegou aos 24 pontos, garante a liderança geral da primeira fase, e vai enfrentar o Nacional nas semifinais. O CSP permaneceu com 8 pontos, ficou na lanterna do Grupo B e está rebaixado. O Tigre jogará a Segundona depois de 11 anos.

PUBLICIDADE

Na Semifinal, o Belo irá encarar o Nacional de Patos. A partida de ida acontecerá apenas no dia 10 de Abril, no Estádio José Cavalcanti. O duelo da volta acontecerá no Almeidão no dia 14.

Antes disso, o Botafogo volta a campo no próximo sábado (30) pela Copa do Nordeste quando encarar o CRB, às 19h (de Brasília), no Estádio do Rei Pelé.

Ficha Técnica

CSP 0x2 Botafogo

Campeonato Paraibano –10ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Data: 27.03.2019, quarta

Hora: 20h30

Árbitro: Marcelo Soares

Assistentes: Thomaz Diniz e Luiz Diogo

Público:  

Renda: R$

Gols:

CSP: Não marcou

Botafogo: Fábio Alves (8’/1ºT) e Rogério (40’/2ºT)

Cartão Amarelo:

CSP:  Geo

Botafogo: Willian Goiano, Wellington e Fábio Alves

Cartão Vermelho:

CSP: Não houve

Botafogo: Não houve

CSP

Wallace, Bahia, Lima, Daniel, Ceará, Geo (Hudson), Luís Gustavo, Léo Lima, Leandro; Di (Klayvert) e Henrique (Gustavo). Técnico: Josivaldo Alves.

Botafogo

Saulo, Donato, Rodolfo mol, Willian Goiano, Fabio Alves (Charles), Wellington Cezar, Rogério, Marcos Vinicius (Carlão), Clayton (Paulo Renê), Rafael Ibiapino e Adalgiso Pitbull. Técnico: Evaristo Piza.

Colaboração: Raphael Costa

Fotos: Alenio Junior\Clicksport

PUBLICIDADE