AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Com a realização dos jogos da 10ª rodada, os confrontos das semifinais do Campeonato Paraibano foram definidos. O Campinense enfrentará o Atlético de Cajazeiras, enquanto o Botafogo decidirá uma vaga na final contra o Nacional de Patos.

Por terem as melhores campanhas da fase classificatória, Belo e Trovão Azul decidirão a vaga na semifinal como mandantes. O time de João Pessoa foi o líder do grupo A, com 24 pontos. Com 22, a equipe sertaneja fechou a primeira parte do Estadual na liderança da chave B.

PUBLICIDADE

As datas e os horários das semifinais estão definidos. No domingo, dia 31, Campinense e Atlético se enfrentarão às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Na quarta-feira (10), será a vez de Nacional e Botafogo medirem forças, às 20h30, no José Cavalcanti, em Patos.

Nos duelos da volta haverá a inversão dos mandos de campo. Atlético e Campinense jogarão no domingo, dia 7 de abril, às 17h, no Perpetão, enquanto Botafogo e Nacional terão o duelo decisivo no domingo (14), às 16h, no Almeidão.

PUBLICIDADE