jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Jogando na capital paulista pela Liga Ouro 2019, Basquete Unifacisa e São Paulo travaram neste sábado (30) uma partida repleta de emoções e disputada até o último segundo, que terminou em vitória para os donos da casa por 93×89, com direito a tempo extra. O Basquete Unifacisa lutou e mostrou muita raça ao empatar o jogo no último lance do tempo regulamentar, levando a decisão para a prorrogação. O treinador Eduardo Schafer ressaltou o espírito de luta do time paraibano e projetou a sequência de quatro jogos em casa no restante da fase de classificação.

“Viramos o jogo, buscamos o empate no final, mas perdemos muitos rebotes defensivos e isso fez a diferença. Mas eu destaco que o time brigou do começo ao fim, nos recuperamos após um primeiro quarto complicado, mas infelizmente a vitória não veio. Temos quatro jogos em Campina Grande e com certeza, com a ajuda da nossa torcida, nós vamos cumprir o objetivo que é a classificação”, afirmou Eduardo.

No jogo deste sábado, os destaques foram os armadores Nick Okorie, cestinha com 31 pontos, e Barnes, que anotou 25 pontos. O ala Audrei Parisotto também teve boa atuação, com 7 rebotes. O próximo compromisso do Basquete Unifacisa será no próximo sábado (6), às 16 horas, contra o Pato Basquete. A partida será realizada na Arena Unifacisa, em Campina Grande.

PB Esportes com Ascom Unifacisa

Foto: Rubens Chiri/São Paulo Futebol Clube.