AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze anunciou nesta terça-feira (2) a contratação do atacante Givanilton Martins, ou simplesmente Gil , ex- Goianésia -GO para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Gil tem 27 anos, é baiano, costuma jogar mais pelo setor esquerdo do ataque.

Ele começou a carreira no Vila Nova-GO e já passou por clubes como Santos, Vila Nova, Grêmio Barueri, Bragantino, São Bernardo, Ceará e Goianésia. Em 2015 e 2016, atuou pelo Gangwon, da Coréia do Sul.

PUBLICIDADE

Ficha do Atleta:

Nome: Givanilton Martins Ferreira

Data de Nascimento: 1991-04-13(27 ANOS)

Naturalidade: Irece (BA)

Posição: Atacante

Altura: 174 cm

Peso: 64 kg

Último Clube:  Goianésia

A diretoria do Alvinegro também confirmou as contratações do goleiro Paulo Wanzeler, 31 anos, ex-Sporting Clube Vista Alegre, Portugal e o volante Fernando Guilherme, 31 anos, ex-:Serrano-PB. Já atacante Teco e o zagueiro Ramos entraram em acordo e não fazem mais parte do elenco do Galo.

Ficha técnica:

Nome: Paulo Narciso Gonçalves Wanzeler

Data de Nascimento: 1988-02-19(31 ANOS)

Naturalidade: Belém (PA)

Posição: Goleiro

Altura: 183 cm

Peso: 83 kg

Último Clube: Sporting Clube Vista Alegre – Portugal

Ficha técnica:

Nome: Fernando Luis Gomes Guilherme

Data de Nascimento: 1988-01-06(31 ANOS)

Naturalidade: Fortaleza (CE)

Posição: Volante

Altura: 179 cm

Peso: 74 kg

Último Clube: Serrano-PB

Nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Presidente Vargas, o elenco do Treze inicia a preparação visando o Campeonato Brasileiro da Serie C. O Galo faz sua estreia na competição nacional diante do Santa Cruz-PE, no Arruda no dia 27 ou  28 de Abril.

O Galo da Borborema está no Grupo A, junto com ABC, Botafogo-PB, Náutico, Imperatriz-MA, Globo-RN, Santa Cruz, Confiança-SE e Sampaio Corrêa-MA, todos da região Nordeste.

Foto: Ramon Smith\Ascom Treze

PUBLICIDADE