PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A semana termina com mais uma boa notícia para o Atlético-PB. O volante Romerito está liberado para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Paraibano, no próximo domingo, contra o Campinense, em Cajazeiras.

A diretoria do Trovão Azul conseguiu nesta sexta-feira um efeito suspensivo para que o jogador esteja em campo no jogo decisivo no próximo domingo.

Romerito havia sido punido com cinco jogos de suspensão por ter recebido o cartão vermelho na partida contra o Treze, realizada no dia 24 de fevereiro, no Amigão, e já tinha cumprido a automática.

Com isso, o técnico Ederson Araújo vai poder contar com força total para jogo da volta da semifinal diante do Campinense.

O Atlético está invicto no Estadual jogando em casa e quer uma vitória contra o rubro negro para conseguir a classificação para a final da competição.

Na manhã deste sábado (6), a partir das 10h, o Trovão Azul realiza o último treinamento antes de encarar a Raposa em partida que irá decidir o primeiro finalista do Campeonato Paraibano.