PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na tarde desta sexta-feira (5), na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas (PV), a diretoria do Treze apresentou oficialmente a imprensa mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Serie C. O atacante Cesinha, 26 anos, ex-Perilima e o goleiro Paulo Wanzeler, 31 anos, ex-Sporting Clube Vista Alegre, Portugal.

Dando prosseguimento à intertemporada no PV, O técnico interino Kleber Romero comandou um trabalho técnico, trabalhando bastante os aspectos de marcação e posse de bola.

Os trabalhos ganharão intensidade nos próximos dias, já que a estreia oficial do time na Série C não está tão distante.

Neste sábado, 06/05, o time volta aos trabalhos, no período da manhã, para treino na academia, a partir das 9h.

O 1º jogo do Treze na competição nacional está marcado para o dia 27 ou 28 desde mês, contra o Santa Cruz-PE, no Arruada, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Até aqui, a diretoria do Alvinegro anunciou cinco contratações. São eles: o goleiro Paulo Wanzeler, 31 anos, ex-Sporting Clube Vista Alegre, Portugal, volante Fernando Guilherme, 31 anos, ex-:Serrano-PB, o lateral Silva, 24 anos, ex-URT-MG, os atacantes Gil , 27 anos, ex- Goianésia –GO e Cesinha, 26 anos, ex-Perilima.

Sete jogadores entraram em acordo e não fazem mais parte do elenco do Galo são eles: o lateral direito Matheus Rubens, o goleiro Alex Pindobeira, o meio campista Diogo Peixoto e o volante Misso, o zagueiro Ramos e os atacantes Teco e Victor Kauã.