jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Basquete Unifacisa conseguiu, na tarde deste sábado (6), mais uma importante vitória para seguir na busca pelas primeiras colocações da Liga Ouro. Enfrentando o Pato Basquete, o time paraibano venceu a partida por 85×73 e garantiu mais um triunfo na competição. Recebendo mais uma vez a força da torcida de Campina Grande, que lotou a Arena Unifacisa, a equipe contou com uma grande atuação dos armadores Nate Barnes, cestinha com 24 pontos, e Nick Okorie, que marcou 23 pontos.

O assistente técnico Filet elogiou o desempenho da equipe, principalmente no quesito ofensivo. “Foi uma vitória fundamental para o restante da fase de classificação, um jogo muito duro mas felizmente conseguimos o triunfo. O ataque foi muito bem e conseguimos controlar a pressão do Pato Basquete, por isso a equipe está de parabéns pela atuação ”, afirmou.

No próximo sábado (13), o Basquete Unifacisa enfrenta o Campo Mourão na sequência da Liga Ouro. A partida será realizada na Arena Unifacisa, em Campina Grande, e terá início às 16 horas.

Foto: Daniel Nery/Unifacisa.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa