Campinense intensifica preparação para a final do Paraibano

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira 11, no CT particular em São Sebastião de Lagoa de Roça, e realizou mais um treino preparatório para a grande final do Campeonato Paraibano 2019. A partida de ida está marcada para a próxima quarta-feira 17/04.

O rubro negro aguarda a definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Botafogo-PB e Nacional-PB. O segundo jogo da semifinal acontece neste domingo (14), às 17h, no Almeidão.

O preparador físico, Venâncio Soares comandou o aquecimento do grupo e logo depois o Auxiliar técnico, Romildo Freire, conversou com os jogadores, separou o grupo em três equipes que fizeram uma movimentação técnico-tática através de mini-jogos em campo reduzido, explorando a movimentação, aproximação, marcação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

O meia Xabala e o atacante Warlei não treinaram e seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira, 12, a partir das 15h30, no Amigão.

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário