Michele Ramalho prestigia posse do Presidente da CBF Rogério Caboclo

A Federação Paraibana de Futebol esteve representada na Posse do Presidente Rogério Caboclo, na sede da CBF, na última terça-feira (9). Michele Ramalho compareceu ao evento na Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e conversou com Gianni Infantino, presidente da FIFA, e outras autoridades do futebol, como Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, e Fatma Samoura, Secretária-Geral da Entidade máxima do futebol mundial.

“Fiquei lisonjeada com o convite da CBF. Está clara a preocupação do Presidente Rogério com as Federações e os clubes. E a Paraíba está envolvida nisso. Desejo uma ótima gestão a ele, conheço a seriedade do seu trabalho e tenho certeza que o futebol brasileiro está no caminho certo”, afirmou a Presidente.

Durante o evento, a presidente Michele debateu assuntos importantes com o presidente da FIFA, como a Copa do Mundo Feminina da França, que será realizada em junho deste ano. Gianni Infantino e a Secretária-Geral, Fatma Samoura, conheceram um pouco mais do trabalho desenvolvido pela Federação Paraibana no Nordeste do país.

“Foi muito legal trocar informações com grandes autoridades do futebol mundial. Isso só mostra a credibilidade e transparência que o futebol brasileiro têm. O presidente Infantino foi muito simpático, assim como a Secretária Fatma Samoura. Estou deixando a CBF muito satisfeita e motivada a continuar o trabalho na nossa Federação Paraibana”, acrescentou Michele.

Fonte: FPF

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário