Basquete Unifacisa vence o líder Londrina nos últimos segundos

Uma vitória emocionante sobre o líder da Liga Ouro, para dar ainda mais moral em busca da classificação aos playoffs. Essa foi a noite desta segunda-feira (15) para o Basquete Unifacisa, que venceu o Londrina por 82×81 na Arena Unifacisa, em Campina Grande, e ficou muito próximo de garantir a classificação para a próxima fase da competição. Destaque para os norte-americanos Barnes, cestinha da partida com 21 pontos, e Reggie, que anotou um duplo-duplo com 13 pontos e 10 rebotes. O ala-pivô Rodrigo Piru, com 16 pontos, foi decisivo na partida, convertendo uma bola crucial de três pontos nos últimos segundos.

Para o treinador Eduardo Schafer, a vitória sobre o líder aumenta muito a confiança para os playoffs. “Nós sabemos que o jogo seria difícil e decidido nos detalhes, pois o Londrina é uma grande equipe. Mas fizemos um ótimo jogo e conseguimos trabalhar bem em equipe. Foi emocionante e vencer dessa forma nos deixa ainda mais preparados para a sequência do campeonato”, afirmou o técnico.

Agora, o Basquete Unifacisa terá dez dias de intervalo até o próximo jogo, o último da fase de classificação. No próximo dia 25, a equipe paraibana recebe o Cerrado, na Arena Unifacisa. A partida terá início às 20 horas.

Foto: Daniel Nery/Unifacisa

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário