AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta segunda-feira, 29/04, o elenco do Campinense voltou a treinar, visando à partida contra a equipe do Náutico-PE, nesta quarta-feira (1), às 21h30, no Amigão, em duelo válido pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020.

PUBLICIDADE

Depois de iniciar os trabalhos com um “bobinho” e um aquecimento rápido, o treinador Francisco Diá comandou a sua primeira atividade com o elenco depois da conquista do vice-campeonato paraibano no último dia 20 de abril.

O técnico rubro negro distribuiu os coletes e deu início ao treino coletivo. O objetivo do comandante da Raposa foi aprimorar cada vez mais o posicionamento da equipe dentro de campo.

O time que deve enfrentar o Náutico foi treinado com Wagner, Gustavo, Richardson, Henrique Mattos, João Victor, Gabriel, Vitor Maranhão, João Paulo, Chaveirinho, Lopeu e Yerien. Na segunda etapa, Erivan entrou na vaga de Yerien e Ferreira no lugar de Chaveirinho.

O volante Negretti, que tem residência na cidade, treinou com o elenco do Campinense com o objetivo de aprimorar a parte física. O atleta pode ser mais um dos reforços do time para o resto da temporada.

Depois do treinamento, o grupo retornou ao Renatão e foi liberado para o descanso. O elenco volta aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (30), a partir das 15h30, no campo do Marista em Lagoa Seca-PB.

PUBLICIDADE