Raposa tem reapresentação marcada para terça no Marista

O grupo do Campinense que enfrentou e venceu o Vitória/PE no último domingo (5), na estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, voltará aos treinos nesta terça-feira (7). A reapresentação do elenco está marcada para o turno da tarde, a partir das 15h30, no campo do Marista em Lagoa Seca-PB.

A comissão técnica rubro negra iniciará os preparativos com os jogadores visando o próximo compromisso da Raposa, o importante desafio contra a Jacuipense/BA.

O jogo diante do clube baiano está marcado para o domingo (12/05), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

1 Response

  1. josé Reginaldo

    Parabéns pelo grande resultado alcançado fora de casa a toda equipe da Raposa, Lopeu precisa urgentemente começar a marcar gol, pois desde o estadual não acrescentou nada em seu rendimento dentro das quatro linhas, tem se esforçado e ate criado algumas boas situação quando está fora da área, mais no passe final tem prejudicado muito ao campinense clube e isso tem que ser corregido logo, espero que o professor Diá não insista em dizer que Lopeu é um ótimo jogador, pois se assim for, não está preoculpado com os demais jogadores e nem com os objetivo da equipe, acorda diretoria!

Deixe um comentário