Márcio esboça Náutico para duelo contra o Botafogo-PB

Sem dúvidas, o técnico Márcio Goiano vive a semana de maior indefinição no time do Náutico desde que assumiu o time. Às vésperas de encarar o Botafogo-PB, pela semifinal da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira, às 19h15, o treinador vem quebrando a cabeça para escalar o time que deve iniciar a partida. Após ter oito ausências no treino da segunda-feira, Goiano teve alguns retornos no treino desta manhã. Porém, viu mais um jogador sair mais cedo das atividades.

Foi o lateral esquerdo Assis. O jogador saiu mais cedo das atividades. Por conta desta ausência, o atacante Matheus Carvalho foi improvisado no setor durante o coletivo. Em compensação, Hereda, ausente ontem, esteve em campo, assim como Maylson. Já Diego Silva, Josa, Danilo Pires, Jorge Henrique e Robinho não participaram da atividade. O zagueiro está vetado para o jogo devido a uma lesão e Josa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vale lembrar que o meia Thiago, na Seleção Brasileira sub-18, também é desfalque.

O time que treinou teve Bruno; André Krobel, Rafael Ribeiro, Camutanga e Matheus Carvalho; Jiménez, Wagninho, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Odilávio e Wallace

Pernambucano. Márcio Goiano ainda testou no time principal Hereda e Tarcísio Martins.

Quem parece ter perdido espaço, pelo menos no treino, foi o zagueiro Suéliton. Poupado contra o Imperatriz-MA, pela Série C, o defensor treinou no time reserva. Rafael Ribeiro e Camutanga formaram a dupla titular.

O Náutico volta a treinar na manhã desta quarta-feira. A atividade será fechada à imprensa. Após o almoço, a delegação alvirrubra segue para João Pessoa, local da partida contra o Botafogo-PB.

PB Esportes com  Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário