Primeira Corrida da Advocacia é oficialmente lançada

Em solenidade na tarde desta quinta-feira (9), no Fórum Afonso Campos, aconteceu o lançamento da 1ª Corrida da Advocacia de Campina Grande, marcada para acontecer no próximo dia 26 de Maio (domingo).

O lançamento contou com a participação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, do presidente da Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, Presidente da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados em Campina Grande, Rômulo Leal,representantes dos Comandos do 31º  Batalhão de Infantaria Motorizado e do Corpo de Bombeiros,Advogados, Atletas e convidados.

A Corrida da Advocacia acontecerá no dia 26 de maio (domingo) e vai contar com três percursos (3 km, 5 km e 10 km). A concentração da corrida será em frente ao Complexo Judiciário de Campina Grande-PB, a partir das 6h e a largada acontecerá às 7h.

A premiação será feita por categorias: Advogados, Público Geral, Idosos e/ou portadores de Necessidades Especiais (PNE).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de maio, no site: www.contraorelogio.com.br, bem ainda de forma presencial na sede da Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB), situada na Rua Goiás, 130, Estação Velha.



Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário