Campinense faz penúltimo treino antes da Jacuipense

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (10), no Estádio Amigão, a penúltima movimentação antes do jogo contra a Jacuipense no próximo domingo (12) válido pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Paraibano.

O treinador rubro negro, Francisco Diá, conversou novamente com os jogadores e depois do aquecimento dividiu os times e comandou um coletivo tático com o grupo.

Mais uma vez, Diá treinou com o esboço do time titular e manteve a estrutura da equipe, formada com Wagner, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Negretti, Vitor Maranhão, Ferreira, Warlei, Lopeu e Erivan.

No final, alguns jogadores complementaram o treino com uma atividade de finalização através de chutes a gol, além de cobranças de faltas e penalidades.

O meia Neto não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube.

Mulheres não pagam domingo

Em homenagem ao Dia da Mães, as torcedoras da Raposa terão acesso livre em qualquer setor do estádio. Campinense e Jacuipense se enfrentam neste domingo (12), às 16h, no Amigão.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

1 Response

  1. josé Reginaldo

    Lopeu denovo não! O Campinense ver o problema e pior desde do estadual o cara não sabe fazer gol em qualquer equipe do mundo ele não estaria mais jogando como titular e o mesmo queachar queo Lula e a dilma não são ladrões, isso é Brasil.

Deixe um comentário