Campinense joga mal e perde para Jacuipense no Amigão

Após estrear com vitória na Série D, o Campinense-PB decepcionou a sua torcida neste domingo. Diante da Jacuipense-BA, o time não fez uma boa apresentação e acabou derrotado por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Matheus e com isso, o Leão do Sisal assumiu a liderança do Grupo A7.

Na volta dos vestiários, nada mudou. Mantendo o ritmo fraco, o duelo seguia equilibrado. Nenhum dos times, contudo, levava perigo. Conforme o tempo ia passando, a impaciência do torcedor ia aumentando. Já perto do fim do jogo, vaias eram ouvidas quando os atletas locais tocavam na bola. Sem poderio ofensivo efetivo dos times, a vitória baiana por 1 a 0 foi selada.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Jacuipense-BA voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (18), a Raposa visita o ASA, às 16h. Os times medirão forças no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No domingo, é a vez do Leão do Sisal receber o Vitória das Tabocas, também às 16h. A partida ocorre no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

PB Esportes com Futebol Interior





Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

1 Response

  1. josé Reginaldo

    Time que tem como homem gol Pompeu, pode fechar as portas, Diá é cabeça dura, mesmo sabendo que está errado, não sede e isso, compromete toda equipe.

Deixe um comentário