Campinense volta aos treinos focado na decisão contra o Náutico

A reapresentação geral do elenco do Campinense aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no Renatão e no Campo da Malhada em Queimadas. O grupo iniciou os preparativos para o jogo da volta da Pré-Copa do Nordeste, o confronto contra o Náutico/PE, marcado para quarta-feira (15), às 21h30, no estádio dos Aflitos em Recife-PE.

O elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante da Jacuipense-BA fizeram um regenerativo no Renatão.

A outra parte do grupo participou de um jogo treino contra a equipe Sub-17 que se prepara para as competições da temporada.

O zagueiro Richardson e o meia Neto continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados e voltarão aos treinos no turno da manhã desta terça-feira (14), a partir das 8h30, no Marista ou CT particular em Lagoa de Roça. Será a última atividade antes da viagem para a capital pernambucana.

Com a vitória no jogo de ida, o Campinense jogará por um empate para avançar na competição. Já o Náutico precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória por um, a decisão irá para os pênaltis.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário