Raposa joga por empate para garantir vaga no Nordestão 2020

Depois de vencer por 2 a 1 o primeiro jogo disputado no Amigão, em Campina Grande, o Campinense joga diante do Náutico-PE por um empate  para garantir a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. A partida vai acontecer na noite desta quarta-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos, em Recife.

A equipe fez o último treino no campo do Marista em Lagoa Seca (PB) no turno da manhã, e depois da atividade o treinador Francisco Diá definiu a relação com os convocados.

A delegação do Campinense viajou para a capital pernambucana no inicio da tarde desta terça-feira. Jogadores e membros da comissão técnica irão direto para o hotel, jantarão e depois seguirão para os quartos, dando início ao regime de concentração.

Diá relacionou 20 atletas para o jogo decisivo diante do Náutico, confronto marcado para esta quarta-feira (15), às 21h30, nos Aflitos.

Confira a relação completa:

Goleiros: Wagner Coradin e João Manoel;

Laterais: Gustavo, João Victor e Iranilson

Zagueiros:  Richardson, Henrique e Jean;

Volantes: Ferreira, Vitor Maranhão, Gabriel, Negretti e Romeu

Meias: Alex Mineiro e João Paulo;

Atacantes:  Warlei, Lopeu, Erivan, Yerien e Chaveirinho.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

1 Response

  1. josé Reginaldo

    O Gol que o Campinense tomou domingo foi culpa totalmente do goleiro, veja nos vídeos, lento e sem nenhuma intenção de pegar a bola, cruzou os braços é um pessimo goleiro, tem que mandar embora!

Deixe um comentário