Botafogo-PB vence o ABC de virada e entra no G4 da Série C

Na tarde deste domingo (19), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Frasqueirão, o Botafogo-PB venceu o ABC de virada por 2 a 1. O jogo marcou a estreia do técnico Sergio Soares no time Potiguar.

Os dois gols da vitória do Botafogo foram marcados no final do jogo aos 41 e aos 48 da etapa final, com Dico e Kelvin enquanto que Hélio Paraíba descontou para o Alvinegro Potiguar.

Com o resultado, o Belo subiu para a 4ª colocação do grupo A, com 6 pontos. Já o Elefante é 6º, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB encara o Imperatriz no domingo (26), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa enquanto um dia antes, no sábado (25), o ABC enfrenta o Santa Cruz, às 19h15, no Arruda.

Um vento de média proporção provocou alvoroço nos torcedores de ABC e Botafogo no Frasqueirão antes do inicio da partida. Com o estádio em obras, parte da nova cobertura que está sendo aplicada na área de camarotes, cadeiras e cabines de imprensa, soltou obrigando que a PM retirasse a torcida do Botafogo para outro setor e isolando a área das cadeiras especiais.

Foto: Paulo Cavalcanti\Ascom Botafogo-PB

Audio: Ascom\Botafogo-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário