AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A diretoria do Campinense anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação do técnico Jaelson Marcelinho, 43 anos, que comandou o Jacyobá-AL no Campeonato Alagoano deste ano para sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Com ele chegam o auxiliar Jânio Fialho e preparador físico luigi Alpino.

O ex-jogador de futebol virou técnico e coleciona passagens, principalmente, por várias equipes de Alagoas. Jaelson foi campeão da Segundona do Alagoano pelo CEO e Jacyobá e da Primeira Divisão do estadual com o Coruripe em 2014.

PUBLICIDADE

A Raposa segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube acertou a volta do lateral esquerdo, Jackinha, 27 anos, que disputou o Campeonato Paraibano 2019 pelo Atlético-PB. No Estadual, ele atuou em 10 partidas e marcou dois gols.

Na Série D, o Campinense tem três jogos e uma vitória. O triunfo foi na rodada de abertura contra o Vitória-PE por 1 a 0. Depois vieram os tropeços contra Jacuipense-BA e ASA-AL.

O Campinense volta a campo no próximo domingo (26) diante do ASA, às 16h, no Amigão.

A diretoria do Campinense confirma o desligamento, em comum acordo, de seis atletas. James (lateral-esquerdo), Jean (zagueiro), Vitor Maranhão (volante), Alex Mineiro (meio-campo) e Chaveirinho (atacante). O atacante Lucas Lopeu procurou a gerência de futebol e pediu para deixar o clube. O atleta alegou motivos pessoais para solicitar a sua saída do clube.

Foto: Internet

PUBLICIDADE