Jaelson Marcelino comanda primeiro treino no Campinense

O Campinense tem um novo comandante para a sequência da temporada. Jaelson Marcelino foi apresentado oficialmente ao elenco rubro negro na manhã desta terça-feira (21) e de imediato iniciou os treinos em preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série D. A Raposa entra em campo no domingo (26), contra o ASA/AL, às 16h, no Amigão, jogo válido pela 4ª rodada.

Antes da atividade realizada na tarde desta terça, no campo do Marista em Lagoa Seca, Jaelson voltou a conversar com os atletas, dividiu o grupo e comandou um treino técnico-dinâmico através de um exercício de posse de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, aproximação, marcação, além do fundamento do passe e a finalização.

O treino desta tarde contou com a participação dos novos contratados para a Série D, o atacante Carlos Caaporã e o lateral esquerdo Jackinha.

Terminado o treinamento, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (22), a partir das 15h30, novamente no Marista.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário