PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Em partida válida pela 5ª rodada da Série C realizada na tarde deste domingo (26),no estádio Barrettão,em Ceará-Mirim\RN, o Treze saiu na frente, mas não conseguiu segurar o placar que o tiraria da zona do rebaixamento e perdeu de virada para o Globo-RN por 3 a 1.  O gol do Alvinegro foi marcado por Eduardo enquanto que para o tricolor marcaram Glaubinho , Galiardo e Negueba

Com o resultado, o Alvinegro caiu para a lanterna do grupo A da Série C com três pontos e a Águia chegou aos seis pontos na competição ocupando a quinta colocação na tabela.

Na próxima rodada, o Treze recebe o Sampaio Corrêa no domingo, às 16 horas, no Amigão, em Campina Grande. Já o Globo FC um dia antes no sábado (01) enfrentará o Náutico/PE às 17h15 no Estádio dos Aflitos.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro da Série C – 5ª Rodada – Grupo A

Data: 26/05/2019

Horário: 17h

Local: Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Auxiliares:  Tiago Augusto Kappes Diel e Mateus Olivério Rocha, ambos RS

Público:

Renda: R$

Cartão Amarelo:

Globo: Ramon e Luiz Renan;

Treze: Thiaguinho, Ítalo, Silva e Diego Silva

Cartão Vermelho:

Globo: nenhum

Treze: nenhum

Gols:

Globo: Glaubinho (14′ 2T), Galiardo (39′ 2T) e Negueba (44′ 2T)

Treze: Eduardo (26′ 1T)

Globo-RN

Rhuan Carlos/GloboFC

Wadson;Luiz Renan (Glaubinho), Lucão, Alexandre e Nininho;Ramon (Galiardo), Jardel e Chiclete;Negueba, Hudson (Antônio) e Cristiano Sergipano.   Técnico: Higor César

Treze

Foto: Ramon Smit\Ascom Treze

Mauro Iguatu;Thiaguinho, Anderson Pena, Ítalo e Silva;Copetti, Diego Silva, Cesinha(Maxuell Samurai) e Marcelinho Paraíba (Patrick); JulioPacato (Vanger) e Eduardo.  Técnico: Flávio Araújo.

Fotos:  Rhuan Carlos/GloboFC e Ramon Smith\Treze