AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Bahia de Feira-BA conquistou um resultado importante para se manter vivo na Série D. Diante do Serrano-PB, o Tremendão goleou por 5 a 0. Com o triunfo, os paraibanos agora secam o América-PE diante do América-RN, amanhã. Caso os pernambucanos não vençam, uma vitória simples no confronto direto coloca o Cangaceiro na próxima fase.

O JOGO

PUBLICIDADE

O Bahia de Feira começou dominando o jogo. Aproveitando-se da fragilidade do Lobo da Serra, o time começou a construir a goleada já no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Cedric abriu o placar. Menos de um minuto depois, aproveitando falha na saída de bola, Ebinho ampliou. Aos 36 minutos, Cedric marcou o segundo dele na partida e fez 3 a 0. Tudo isso antes do intervalo.

O panorama não mudou na volta do intervalo. Logo aos 12, veio o quarto. Ebinho aproveitou e marcou o segundo dele. Antes disso, contudo, o time já tinha perdido três chances incríveis. Aos 33, Ebinho marcou o terceiro dele e fez o quinto dos visitantes. O tento fechou o escore e recolocou o Tremendão na briga pelo G2.

PRÓXIMOS JOGOS

Serrano-PB e Bahia de Feira-BA voltam a campo no próximo domingo (9). Em rodada única realizada às 18h, os times jogam diante de América-RN e América-PE, respectivamente. Na Arena das Dunas, em Natal, o já eliminado Lobo visita o Dragão Potiguar. O Tremendão, por outro lado, receberá o Periquito em possível confronto direto na Arena Cajueiro.

PB Esportes com informações do Futebol Interior


PUBLICIDADE